Notícias


Quinta-feira, 25 de março de 2010

Senai de Porto Feliz abre 524 vagas para cursos

O Cemip/Senai Roberto Moreau está com as inscrições abertas até 4 de abril para 21 cursos técnicos em Porto Feliz. No total, serão 524 vagas nos períodos da manhã, tarde e noite.

No total são oito cursos gratuitos: eletricista instalador residencial, pedreiro assentador, pedreiro revestidor/azulejista, leitura e interpretação de desenhos e projetos de obras civis, instalador de painéis de vedação em gesso acartonado, modelagem industrial, costureiro de máquina reta e overloque e inspetor de qualidade.

Os cursos são diurnos com carga horária de 60 a 160 horas.

Os outros cursos são: informática básica, word avançado, excel avançado, modelagem industrial, costureiro de máquina reta e overloque, leitura e interpretação de desenho técnico mecânico, controle dimensional, desenho de caldeiraria, técnicas de lubrificação, seleção e identificação de lubrificantes, operador de torno, operador de empilhadeira, segurança em serviços elétricos e ferramentas da qualidade. Estes são noturnos e aos sábados com carga horária de 32 a 80 horas.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas na sede do Cemip/Senai na rua Anita Garibaldi, 500, centro, das 8h às 22h. É necessário apresentar RG e CPF, original e cópia, comprovantes de escolaridade e endereço e telefone.

Os cursos serão realizados nos meses de abril, maio e julho. Mais informações sobre valores das mensalidades e inicio das aulas pelo telefone (15) 3261-5351.

Desde 2007, o Senai de Porto Feliz já formou mais 1,3 mil alunos em 30 cursos.

Imagem
Facebook